- R$ 295,25 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 32,81
Descrição do Produto
Lixadeira Pneumática Roto Orbital 6" com aspiração PDR PRO-400
A linha profissional de Lixadeira Roto Orbital é projetada para trabalhos de lixamento, acabamento e polimento em superfícies diversas. Com design europeu, peso reduzido e desenvolvida com foco em qualidade e tecnologia, as lixadeiras PDR PRO oferecem melhor ergonomia para seu usuário, tornando seu trabalho mais fácil e ágil. As máquinas superam rigorosos testes de qualidade, sem precisar de reparos.
Lixadeira Roto Orbital com Aspiração de 6 polegadas, indicada para lixamentos em oficinas, repintura automotiva, fábrica de móveis, manutenções industriais e fibra de vidro.
Acompanha: 1 base orbital de 6" macia e com velcro, 1 tubo de aspiração, 1 saco coletor, 1 conector de ar de 1/4" na máquina e 1 chave de boca.

Especificações técnicas
-
Tipo: 6" polegadas
-
Sistema de aspiração: Sim
-
Potência: 0,5 HP
-
Velocidade livre: 11.000rpm
-
Peso: 1,00 Kg
-
Pressão de trabalho: 90 psi
-
Entrada de ar: 1/4"
-
Mangueira de ar indicada: 1/2"
-
Consumo de ar médio: 15 pcm
Acompanha: 1 base orbital de 6" macia e com velcro, 1 tubo de aspiração, 1 saco coletor, 1 conector de ar de 1/4" na máquina e 1 chave de boca.

Avaliações dos Clientes
-
Julio T.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Julio T.01/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Julio T.01/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo N.22/08/2025Eu recomendo esse produto.bateria Dewalt 20V 4.0Ah XR Li-Ion DCB204-B3Adquiri a bateria Dewalt 20V 4.0Ah XR Li-Ion DCB204-B3 em um combo pela Sasso Máquinas e Ferramentas, e a experiência foi excelente desde o início.
✅ Produto: A bateria é robusta, com ótima autonomia e desempenho. Ideal para quem busca potência e durabilidade em ferramentas Dewalt. O modelo XR entrega mais eficiência energética, e os 4.0Ah fazem diferença em trabalhos mais exigentes.
???? Vendedor: Atendimento impecável da Sasso. A entrega foi rápida, bem embalada, e ainda consegui um bônus que tornou a compra ainda mais vantajosa. Transparência e profissionalismo definem.
⭐ Resumo: Produto de alta qualidade, vendedor confiável e ainda ganhei um extra. Recomendo fortemente tanto a bateria quanto a loja.Produto: Bateria 20V 4.0Ah XR Li-Ion Dewalt DCB204-B3 -
Paulo N.21/08/2025Eu recomendo esse produto.Furadeira/Parafusadeira com impacto 1/2\" 20V com 2 baterias, carregador e bolsa Dewalt DCD7781D2BRComprei uma Furadeira/Parafusadeira com impacto 1/2\" 20V, com 2 baterias de 2Ah e ainda ganhei de brinde uma bateria extra de 4Ah — um baita diferencial! O preço foi excelente, o produto chegou impecável e o atendimento foi acima da média. O vendedor ainda me ofereceu um cupom de 5% de desconto, o que tornou a experiência ainda mais positiva. Recomendo fortemente a Sasso Máquinas e Ferramentas pela qualidade, atenção ao cliente e ótimas condições de compra.Produto: Furadeira/Parafusadeira com impacto 1/2" 20V com 2 baterias, carregador e bolsa Dewalt DCD7781D2BR
-
Anônimo29/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valdecir R.25/06/2025Eu recomendo esse produto.Empresa confiável, produto original.Recebi e gostei do atendimento. Como sou uma pessoa que gosta de ferramentas, tenho duas coisas a observar:
1. A caixa chegou com alguns danos, por não estar protegida. Eu como consumidor, mantenho as caixas de minhas ferramentas integras...não gostei de terem chegado com certos danos.
2. Vcs colocaram fita adesiva grudada na caixa e no papel de embrulho. Quando fui abrir , parte da impressão da caixa saiu rasgando junto com a fita. Fiquei muito incomodado com isto. Por favor, não grudem mais a fita adesiva na caixa.Produto: Bateria 20V 4Ah Ion de Litio Stanley SB204-BR -
Valdecir R.25/06/2025Eu recomendo esse produto.Muito bomRecebi e gostei do atendimento. Como sou uma pessoa que gosta de ferramentas, tenho duas coisas a observar:
1. A caixa chegou com alguns danos, por não estar protegida. Eu como consumidor, mantenho as caixas de minhas ferramentas integras...não gostei de terem chegado com certos danos.
2. Vcs colocaram fita adesiva grudada na caixa e no papel de embrulho. Quando fui abrir , parte da impressão da caixa saiu rasgando junto com a fita. Fiquei muito incomodado com isto. Por favor, não grudem mais a fita adesiva na caixa.Produto: Parafusadeira e Furadeira de Impacto 1/2" Ion Litio 20V Max B SBD715B-B3 Stanley -
Priscila R.12/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Flamarione L.28/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
Você também pode gostar de
